Começou na ultima segunda-feira 13, o recadastramento dos aposentados e pensionistas do Fundo de Aposentadoria e Pensões de Campo Alegre – FAPEN, o recadastramento foi convocado através da Portaria n.º 001/2017/FAPEN, e será realizado até o dia 24 de fevereiro.
De acordo com a diretora presidente do órgão, Géssica Cleide da Costa, nos três primeiros dias já foram recadastrados 83 pessoas, de um total de 241, sendo que desse total são 193 aposentados e 48 pensionistas que recebem pelo Fundo de Aposentadoria e Pensões de Campo Alegre.
O recadastramento está sendo realizado na sede do FAPEN no horário das 08h às 14h. A sede do órgão está situada na Avenida Prefeito Jorge Cavalcante Madeiro, nº 279, Centro.
Confira abaixo os documentos necessários para o recadastramento:
Para APOSENTADOS
• Ficha de Recadastramento preenchida (Disponível no FAPEN);
• Cópia da Carteira de Identidade;
• Cópia do CPF;
• Cópia do título de eleitor;
• Cópia do Comprovante de Residência Atualizado;
• Cópia da Portaria de Concessão de Aposentadoria;
• Cópia da Portaria de Nomeação e do Termo de Posse;
• Cópia da Certidão de Casamento;
• Cópia da Carteira de Trabalho;
• Cópia do PIS/PASEP.
• Ficha de Recadastramento preenchida (Disponível no FAPEN);
• Cópia da Carteira de Identidade;
• Cópia do CPF;
• Cópia do título de eleitor;
• Cópia do Comprovante de Residência Atualizado;
• Cópia da Portaria de Concessão de Aposentadoria;
• Cópia da Portaria de Nomeação e do Termo de Posse;
• Cópia da Certidão de Casamento;
• Cópia da Carteira de Trabalho;
• Cópia do PIS/PASEP.
Para PENSIONISTAS
• Ficha de Recadastramento preenchida (Disponível no FAPEN);
• Cópia da Carteira de Identidade;
• Cópia do CPF;
• Cópia do título de eleitor;
• Cópia do Comprovante de Residência Atualizado;
• Cópia da Portaria de Concessão de Pensão por Morte;
• Cópia da certidão de Óbito do Servidor (a) falecido (a);
• Cópia da Certidão de Nascimento dos dependentes menores de 21 anos.
Na hipótese do recadastramento ocorrer por instrumento de procuração pública, necessário a apresentação dos seguintes documentos por parte do Procurador:
• Instrumento Público de Procuração, com data de expedição a partir de 07/02/2017;
• RG e CPF (original e cópia);
• Comprovante de residência atualizado.
O não comparecimento do servidor ou pensionista implicará na suspensão automática dos benefícios até ulterior regularização das pendências.
Nenhum comentário:
Postar um comentário