Mesmo no período de recesso parlamentar, a Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta segunda-feira 11 de janeiro, sessão ordinária para apreciação e votação do projeto de lei 01/2010 de autoria do Poder Executivo Municipal para adequação do novo valor do salário mínimo que passa a ser de 510 reais.
O novo salário mínimo já será pago no próximo pagamento da Prefeitura Municipal de Campo Alegre.
A sessão contou com a presença de oito parlamentares, faltando apenas o vereador Dema.
O vereador José Correia (Jura), falou do momento histórico onde pela primeira vez a Câmara Municipal votou o valor do salário mínimo, ao contrário de outras vezes onde as prefeituras automaticamente já aderiam o valor aprovado pelo Congresso Federal.
Já o presidente Benedito Roberto, desejou a todos um Feliz Ano Novo, convocando os vereadores para o retorno aos trabalhos em fevereiro quando acaba o recesso parlamentar.
População de Campo Alegre sofre com faltas de energia
A população de Campo Alegre continua sofrendo com um velho problema, FALTA DE ENERGIA.
Todas as noites, por coincidência ou não no mesmo horário vêm acontecendo às quedas no fornecimento, e a CEAL não dar uma explicação para os usuários sobre as causas do problema.
Em Abril de 2009, foi firmado um Termo de Ajuste de Conduta, entre CEAL e Ministério Público Municipal visando melhorar a qualidade da energia do município, mas até o momento nada foi resolvido, nem a CEAL pagando a multa firmada no TAC.
Outro problema enfrentado pelos usuários além das quedas é a baixa potência energética, que principalmente no fim das tardes e início das noites, muitos aparelhos domésticos chegam a não funcionar por conta da “energia fraca”.
Como se trata de energia “QUREMOS UMA LUZ”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário