Um grande público católico do município de Campo Alegre compareceu ao centro da cidade onde aconteceu um show católico realizado na noite do ultimo sábado 21, no centro da cidade com animação da Banda Católica Anjos de Deus e o deputado Federal Givaldo Carimbão que vem realizando shows em várias cidades alagoanas e divulgando o seu CD com músicas católicas.
O evento contou com a presença de muitos fiéis e a visita ilustre do deputado estadual Álvaro Guimarães (PSB) e do prefeito Maurício Tenório (PTB) e o vereador por Campo Alegre Genivaldo Otacílio.
Durante o evento além de muitas músicas cristãs, teve muitos momentos de oração e louvor a Deus.
UFCC: A ALEGRIA DA VITÓRIA E AS LÁGRIMAS DE NÃO TER VENCIDO!
No ultimo sábado as duas categorias da equipe do UFCC – União Futebol Clube Campo-alegrense, teve uma manhã sem brilho na V Copa Arapiraca.
Primeiro a equipe MIRIM, comandada por “Negão” que não fez uma boa partida e no tempo normal empatou por 1 X 1 com a equipe do Batalha, vindo a perder por 3 X 2 nos pênaltis, depois de ter jogado melhor e ter feito os dois gols do tempo normal, pena que um foi contra, numa bobeada do sistema defensivo.
A outra categoria eliminada foi a JUVENIL; numa partida truncada contra o time de Craíbas, onde a equipe não jogou bem, sentindo a ausência do volante Antonny, expulso na última partida. Com um rendimento aquém do esperado foi tudo igual no tempo normal, vindo a perder nos pênaltis por 3 X 2, quando “Satar” desperdiçou a 1ª cobrança.
As alegrias ficaram por conta da equipe JUVENIL, que iniciou o jogo contra o Criciúma de São Miguel dos Campos, muito bem, porém perdendo gols praticamente feitos, com Daninho, após um bom contra ataque, que tocou na saída do goleiro adversário e a bola saiu pela linha de fundo. Num outro lance, uma falta pela direita, João Pedro levantou a bola na cabeça do zagueiro Lucas, que sozinho colocou pra fora.
No último minuto do primeiro tempo, um escanteio pela direita, “Zig” não cortou a bola no primeiro pau e os adversários marcaram. A partir do 2ª tempo só deu UFCC e numa troca de passe na frente da área, a bola sobrou para o meia atacante Rodrigo que meteu o pé, fazendo um golaço, empatando a partida.
A partir daí as oportunidades foram surgindo e sendo desperdiçadas, ficando empatada e decidida nos pênaltis. Rodrigo, Gustavo e Danilo marcaram para o UFCC; enquanto o goleiro Plínio se encarregou de defender os dois pênaltis cobrados pelos adversários. Final, UFCC 3 X 0 Criciúma.
A luta pelo título na categoria JUVENIL continuará no próximo sábado em outro difícil jogo, cujo adversário estará sendo conhecido na próxima terça-feira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário