Durante os meses de outubro, novembro e dezembro as equipes do Cadastro Único sede e Distrito Luziápolis estiveram realizando busca ativa das famílias que estão com cadastro único desatualizado há mais de vinte e quatro meses, com objetivo de identificar os usuários que estão sem atualização cadastral.
As famílias são convocadas para atualizar os cadastros e informar os dados solicitados. Manter a base de informações atualizada é necessário para que os beneficiários dos Programas Sociais não sejam penalizados com possíveis bloqueios ou cancelamentos. A atualização também é importante para que se mantenha a qualidade dos dados do Cadastro Único. Isso deve ser feito obrigatoriamente a cada dois anos ou sempre que houver mudanças na família.
Destaca-se que as visitas também estão sendo realizadas para o público beneficiário do Benefício de Prestação Continuada – BPC, que estão há mais de dois anos sem atualizar o cadastro único.
Sobre o Cadastro Único
Os atendimentos são realizados na Sede, Distrito Luziápolis e Povoado Chã da Imbira. De segunda a quinta-feira, de 07h30min às 12h00 e de 13h00 às 16h30min.
Na sede na Rua Bom Jesus, n° 61; em Luziápolis na Rua Cândido Teixeira, nº 195 e no Multissetorial na Chã da Imbira na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva, destaca-se que os atendimentos no Povoado Chã da Imbira estão sendo realizados às terças-feiras. Dúvidas e informações as famílias podem procurar o setor do Cadastro único.
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