quarta-feira, 17 de março de 2010

Câmara realiza mais uma sessão: Vereadores aumentam cobranças ao executivo

A Câmara de vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 17, mais uma sessão ordinária com presença de oito parlamentares, faltando apenas o vereador Beto Otacílio.
A sessão contou com a presença do senhor Valter Dias assessor direto do prefeito Maurício Tenório. Na ocasião o assessor prestou alguns esclarecimentos sobre a previsão de início de algumas obras no município e respondeu a várias indagações dos vereadores sobre os recursos garantidos para realização de obras.

O vereador Jura disse “a nossa paciência está acabando”, com relação ao atraso no início de algumas realizações, “sou líder do prefeito, mas tenho que cobrar explicações sobre os evidentes atrasos” disse o vereador.

Já o vereador Benedito Roberto disse acreditar no progresso do município na atual administração citando realizações já concretizadas e o que está por ser realizado.

Na sessão foram aprovadas duas indicações, a primeira de autoria do vereador Toinho da Saúde que pede o calçamento do Conjunto Benedito de Lira e a segunda de autoria do vereador Dijalma Sampaio que solicitou a construção de mais um quebra-molas na Avenida Bom Jesus.

“Se o calçamento da pimenteira não se realizar nas próximas eleições não pedirei votos”
O presidente da Câmara de vereadores de Campo Alegre, vereador Benedito Roberto citou na sessão desta quarta-feira 17, que caso as obras de calçamento do Povoado Pimenteira não saia do papel, nas próximas eleições ele não irá a aquela comunidade pedir votos.
“Os recursos já estão garantidos e vou cobrar até que sejam realizadas as obras que será de grande importância para aquela comunidade”, acrescentou o vereador.

Policia registra tentativa de assalto a um caminhão em Campo Alegre

A Polícia Militar do município de Campo Alegre registrou no início da noite desta quarta-feira 17, uma tentativa de assalto a um caminhão baú da empresa MARKA distribuidora. O fato aconteceu em um trecho da rodovia Al 220 nas proximidades do Auto Posto Campo Alegre.

O motorista que não quis ser identificado informou a nossa reportagem que três homens fortemente armados tentaram rende-lo, mas quando percebeu a aproximação acelerou o caminhão e pediu ajuda a Polícia Militar.

A polícia realizou buscas na região, mas não conseguiu encontrar os suspeitos mas não obteve êxito.



Nenhum comentário: