terça-feira, 26 de janeiro de 2010

Campo Alegre 50 anos, vamos contar essa história

O município de Campo Alegre vive um ano histórico, no dia 08 de junho próximo o município completa 50 anos de emancipação política.

São 50 anos de história, vários prefeitos por aqui passaram, cada um contribuindo um pouco para o crescimento desta terra. Nossos filhos ilustres e os momentos marcantes dessa história. A nossa proposta é resgatar com a sua ajuda momentos inesquecíveis de Campo Alegre. 

Os grandes desfiles estudantis, os momentos políticos, a tradicional procissão de corpus Christi, os grandes carnavais, os festejos juninos, a construção de Campo Alegre. 

Ajude-nos enviando, fotos, relatos, acontecimentos que marcaram os 50 anos, vamos contar a história do povoado mosquito que se transformou na cidade carinho e hoje já tem mais de 45 mil habitantes. 

População de Campo Alegre está a três dias sem o sinal da TV Gazeta de Alagoas 

 Veja matéria no blog do colega Neilton Ferreira: www.neiltonferreira.blogspot.com 

 Carnaval 2010 

O secretário municipal de cultura e turismo Carlos Olodum nos informou que ainda esta semana está sendo divulgada todas as atrações do CARNAVAL 2010. 

Até o momento só foi divulgada a atração do arrastão “JULINHO PORRADÃO”, mas segundo o secretário o carnaval 2010 de Campo Alegre será inesquecível.

Um comentário:

Anônimo disse...

Eapero q esse ano de 2010 em caopo alegra seja melhor q o de ano passado,esse ano eu quero mas e me divertir com musicas animadas,pagode nao combina com carnaval.nasci am campoa legre,mas moro em maceio todo ano eu vouespero q eu nao me arrenpenda.beijos fiq com DEUS...