O Governo de Alagoas continua com uma atuação que caracteriza perseguição política com o município de Campo Alegre como tem sido desde o inicio da gestão do governador Paulo Dantas, que retirou vários serviços que eram administrados pela Prefeitura Municipal, como acontece em todos os demais municípios alagoanos.
Um exemplo bem claro é a exclusão de Campo Alegre do Programa de Gestão Integrada do Transporte Escolar (GEITE). A exclusão fez o município perder os recursos do Programa e ficar sem realizar o transporte escolar dos alunos da rede pública estadual.
A situação remete a uma grave demonstração de perseguição política já que o transporte dos estudantes que estudam na Escola Estadual Dom Constantino Lues e na Escola Estadual Dorgival Gonsalves está sendo gerenciado pelo município Junqueiro, governada por um aliado do Governo do Estado e adversário do grupo político de da prefeita Pauline Pereira.
Com a exclusão do município do programa, Campo Alegre deixou de receber anualmente o valor de R$ 1.412.675,14.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.