Na última terça-feira (17), o Prefeito Nicolas Pereira participou de uma reunião de grande importância na sede do Ministério Público Federal em Maceió.
Juntamente com ele estavam também o Procurador Geral do Município, Dr. João Marcel, o Secretário adjunto da Educação, Lucas Rinaldo e o professor Valdir representante do Sinteal.
Todos se reuniram com a Dra. Roberta, promotora do Ministério Público Federal para discutir sobre o desbloqueio dos valores referente aos precatórios do Fundo de Manutenção e Desenvolvimento do Ensino Fundamental e de Valorização do Magistério (FUNDEF), que será feito o rateio para os professores que atuaram na época correspondente.
O prazo para a decisão é até quarta-feira 19 de abril, onde segundo o prefeito Nicolas Pereira, a promotora deixou claro que vai anexar sua decisão ao sistema de justiça.
O gestor municipal e os professores aguardam com grande expectativa que a decisão seja favorável, para que venha contemplar a todos que tem direito ao recebimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.