Nesta segunda-feira 17 de abril, o Sebrae Alagoas promoveu um curso sobre a nova Lei de Licitação e Contratos, visando capacitar servidores públicos dos Municípios de Alagoas. O curso foi ofertado em Maceió.
A capacitação teve como objetivo de atualizar os servidores públicos que lidam com licitações e contratos acerca das inovações e impactos da Lei nº 14.133/21 (Nova Lei de Licitações) na Administração Pública, além de sua importância no fomento à contratação de micro e pequenos empresários.
O curso foi ministrado pelo consultor e especialista Felipe Ansaloni. Participaram do Curso, o Prefeito Nicolas Pereira, e toda a equipe de Licitação e Contratos de Campo Alegre.
O Diretor de Licitações e Contratos de Campo Alegre Dr. Willames Rodrigues Parabenizou a iniciativa da gestão Municipal que vem investindo na capacitação de todos profissionais que lidam com as contratações públicas, e que isso reflete no melhor desempenho profissional e quem ganha é a sociedade de Campo Alegre.
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