A chapa que faz oposição à candidatura da situação em Campo Alegre deu mais um claro exemplo de despreparo logo no registro de seus candidatos. Os candidatos Daniel e Dijalma dão mais uma bola fora na eleição.
Na obrigatoriedade de inserir um plano de governo para a gestão, os candidatos que não se prepararam para administrar o município inseriram o plano de governo apresentado em 2016 pela prefeita Pauline Pereira.
O mais bizarro é que o plano está na integra, igualzinho quando formatado pela equipe de governo e técnicos da gestão, eles não tiveram o trabalho sequer de retirar o nome da prefeita Pauline Pereira.
Confira no link a seguir: CANDIDATURA
Conforme o link a cima, evidencia que eles copiaram na integra sem tirar nem o nome Pauline Pereira - sem analisar ao menos o que foi concluído no período de 2017 a 2020.
Vocês confiam em um candidato que não se dar o trabalho de discutir junto da equipe e população o seu plano de governo? Um candidato que copia o plano de governo de quem ele critica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.