Ao som do Trio Elétrico Juninho, o Bloco Top Fest fez sua estreia neste domingo 17 de fevereiro em Campo Alegre sendo a primeira prévia carnavalesca da cidade neste ano.
A concentração do bloco aconteceu na Praça do Cruzeiro onde o cantor Jackson Mel aqueceu os foliões para o percurso que foi puxado pelo cantor Julinho Porrarão, um velho conhecido dos campo-alegrenses, que já se apresentou na cidade algumas vezes a exemplo da antiga Micalegre, do Bloco 40 graus e em algumas edições do tradicional arrastão da terça-feira de carnaval.
O bloco contou com a participação de foliões de várias cidades da região que com muita animação desfilaram pelas ruas da cidade carinho.
O evento contou com um forte esquema de segurança, com a participação de dezenas de homens da Polícia Militar, Guardas Municipais de Campo Alegre, Junqueiro e Teotônio vilela, e seguranças particulares. O esquema garantiu a segurança dos foliões. A festa terminou sem registro de incidentes.
O Top Fest foi realizado pelo secretário e empresário Marcos Gama, pré-candidato as eleições de 2020, embora não tenha ainda revelado publicamente qual cargo deve pleitear. Também fizeram parte da comissão organizadora: Jackson Mel, Ricardo Lima, Wemerson Soares, Denis Souza e Bya Martini.
Entre os foliões presentes participaram da festa o vice-prefeito James Matias, os vereadores Toinho e Lakinho, os secretários municipais Márcio José, Andreza Matias, Claudio Costa, Josenildo Barbosa, Nilda Rezende e Jailson Valério, e a chefe de gabinete Luciana Ferreira.
A prefeita Pauline Pereira, a deputada Jó Pereira e o ex-prefeito Jorge Matias patrocinaram o evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.