quarta-feira, 23 de janeiro de 2019

Junta de Serviço Militar de Campo Alegre voltará a emitir Reservista em fevereiro

O Secretário da Junta de Serviço Militar de Campo Alegre, Denílson Souza, realizou a prestação de Contas da Junta de Serviço Militar do município - JSM 014, nesta terça-feira dia 22 de Janeiro de 2019.

A prestação de contas aconteceu durante a primeira reunião com os novos delegados do Posto de Recrutamento e Mobilização de Maceió - PRM 59, onde foi possível traçar metas e planejar os eventos que irão ocorrer durante o ano. A reunião aconteceu na 5ª delegacia de Serviço Militar em Arapiraca.

Na reunião também ficou definido que a Junta de Serviço Militar de Campo Alegre voltará a realizar a emissão de Alistamento Militar (Reservista), no próximo dia 04 de fevereiro. O serviço funciona no mesmo prédio da Secretaria de Indústria e Comércio, na Rua Senador Máximo ao lado da Prefeitura Municipal.

Junta de Serviço Militar

A Junta de Serviço Militar é responsável por uma série de serviços e atendimento que são oferecidos especialmente aos jovens que procuram se alistar. Entre outros serviços oferecidos pela junta, além do alistamento, está a emissão do certificado de dispensa dos serviços militares. O alistamento é obrigatório para os jovens que completam 18 anos de idade.

Em Alagoas, as Juntas Militares são divididas em quatro delegacias. Sendo três responsáveis por 26 municípios e uma responsável por 24 municípios. A 1ª delegacia fica localizada em Maceió, a 4ª em Atalaia, a 5ª delegacia em Arapiraca e a 6ª em Delmiro Gouveia.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.