quarta-feira, 14 de novembro de 2018

Equipe do CEI Lizete Alves comemora resultado positivo do Projeto Identidade

Na última sexta-feira (09/11), a equipe gestora e professoras do Centro de Educação Infantil Lizete Alves Ferreira se reuniu para fazer uma avaliação acerca do Projeto Identidade, que teve o tema: Quem sou eu?, cuja culminância ocorreu no dia 01 de novembro.

O projeto teve como objetivo desenvolver a identidade da criança, possibilitando-a de apropriar-se do conhecimento sobre sua história de nome, da sua família, por meio da árvore genealógica, seus gostos, além da importante tarefa de contribuir para a interação e integração entre o CEI Lizete com a família e a criança, foi muito bem avaliado.

As crianças desenvolveram várias atividades lúdicas e construíram um livro contando sua história e a história da sua família. As famílias, a SEMED e comunidade em geral participaram e prestigiaram as apresentações das crianças do berçário ao maternal, apresentando um resumo das ações realizadas em sala.

Durante a reunião, as professoras falaram sobre as experiências com os alunos, como eles desenvolveram as atividades propostas e os objetivos alcançados. A equipe gestora também fez suas considerações, parabenizando a equipe pelo trabalho desenvolvido e se comprometendo com os pais de continuar realizando atividades e projetos para o desenvolvimento integral das crianças.

Os pais presentes elogiaram o trabalho desenvolvido pelo CEI Lizete Alves e falaram da satisfação em receber o livro construído por eles durante o projeto, bem como de terem participado diretamente do musical que envolvia a família e a criança.

“Em vocês nós confiamos nossos filhos, ainda tão pequenos, para que com sua sabedoria, paciência e carinho lhes transmitisse seus conhecimentos. E com todo profissionalismo vocês superam nossas expectativas”, afirmou Alice Gonçalves, mãe do aluno Artur Gabriel Amabílio Oliveira da sala do berçário.
 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.