A Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre vem a público esclarecer aos alunos, pais/mães de alunos, responsáveis e sociedade em geral que nos dias 15, 16 e 17 de março, em todo o Brasil haverá uma paralisação dos Trabalhadores em Educação (Professores, auxiliares de Serviços Administrativos Educacionais, Agentes Administrativos Educacionais, Merendeiras, etc). Em Nosso Município não será diferente. Alguns dos Profissionais optaram por paralisar em solidariedade ao movimento Nacional.
Pedimos atenção para alguns pontos:
1. O município de Campo Alegre não se enquadra em nenhum dos itens que motivaram tal paralisação;
2. A paralisação dos Profissionais em Educação que ocorrerá nesses 03 dias, não dizem respeito a greve dos servidores da Secretaria de Educação do município de Campo Alegre, Mas uma recomendação dos Sindicatos do Brasil.
3. A Secretaria Municipal de Educação, entende que todos os seus servidores têm o direito de seguir as orientações dos sindicatos da categoria, porém orienta aos diretores escolares que procedam com as anotações dos profissionais que aderiram à referida paralisação, afim de que os dias sem aulas sejam repostos nos dias 27, 28 e 30 de Junho.
Por fim tranquilizamos a todos os alunos, pais/mães de alunos e responsáveis que esse movimento não se trata de greve municipal e que não haverá prejuízos a nenhum de nossos alunos.
Reiteramos aqui a responsabilidade da Gestão COMPROMISSO DE TODOS, INTEGRAÇÃO E DESENVOLVIMENTO com os serviços públicos desse Município. E agradecemos a compreensão de toda a sociedade campo-alegrense.
CAMPO ALEGRE, ALAGOAS, 15 DE MARÇO DE 2016
Maria Josineide Vasconcelos Granja
Secretária Municipal de Educação
Secretária Municipal de Educação
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.