segunda-feira, 27 de agosto de 2012

Justiça suspende programa de Dijalma Sampaio do guia eleitoral

O juiz da 47ª zona eleitoral de Campo Alegre Dr. Mauro Baldini em decisão no ultimo sábado 25 de agosto, suspendeu o programa do candidato Dijalma Sampaio do Guia Eleitoral que na foi aos ar na ultima segunda-feira 27, atendendo processo impetrado pela coligação União de Todos por Campo Alegre onde a coligação alegou ofensa quando um evento realizado pela candidata Pauline Pereira no dia 18 de agosto foi mencionado no programa do adversário de forma diferente da realidade.

Além da suspensão do programa também será veiculada uma retratação do candidato Dijalma Sampaio sob pena de multa caso não seja cumprida, como também foi decidido o direito de resposta para Pauline Pereira por dois minutos dentro do horário destinado a coligação Amor e compromisso por Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.