quarta-feira, 21 de março de 2012

Vereadores participam da 6ª sessão ordinária de 2012

A Câmara Municipal de Vereadores de Campo Alegre realizou na manhã desta quarta-feira 21, mais uma sessão ordinária, a 6ª reunião do ano. Dentre os diversos assuntos abordados pelos vereadores, foi debatido sobre a segurança pública.

Entrou em apreciação na casa o projeto de lei que dará nome (homenagem) as Escolas da Chã da Imbira e do Distrito de Luziápolis.

A nova escola do Povoado Chã da Imbira receberá o nome de Escola Municipal Professora Lourinete Porto Guimarães. Já a nova escola do Distrito de Luziápolis terá o nome Escola Municipal Professor Cícero Salustiano Dos Santos Filho.

Durante o uso da tribuna, o vereador Jura afirmou que o Deputado Estadual Joãozinho Pereira já comprou o terreno e dentro de poucos dias estará perfurando um poço artesiano no Conjunto Benedito de Lira, região que sofre com a escassez de água. O vereador afirmou ainda que requereu diretamente ao deputado que atendeu a sua solicitação em prol daquela comunidade.

O vereador jura falou ainda sobre a reunião do Conselho Municipal de Segurança que aconteceu no Distrito de Luziapolis, e questionou a falta dos vereadores Dema e Van do Careca e também do vice-prefeito Lucivaldo Barboza, por serem representantes do distrito e não compareceram.

Já o vereador Dema parabenizou a administração pela escola que esta em conclusão no Distrito de Luziapolis, e rebateu o vereador Jura sobre as reuniões do Conselho de Segurança, afirmando que não sabia das reuniões e que não foi convidado, - “Luziapolis não e tratado como parte do município de Campo Alegre”, afirmou o vereador dada a discriminação com que é tratada aquela comunidade..

Toinho da Saúde parabenizou a sec. de educação Nadja, pelas escolhas dos nomes para as escolas do Povoado Chã da Imbira e do distrito de Luziapólis, comunicou e convidou toda a população para a audiência pública da saúde as 9h:00 da manhã do dia 29/03, quinta feira.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.