As comemorações ao Dia do Evangélico em Campo Alegre já faz parte do calendário de eventos do município. Para festejar a data, esse ano a Ordem dos Ministros do Evangelho de Campo Alegre Alagoas - OMECAAL, irá promover nos dias 23 e 29 de novembro dois grandes eventos para os cristãos evangélicos do município e região.
Mais uma vez as comemorações acontecerão na sede do município e no distrito Luziápolis.
Esse ano a festa terá início no dia 23 de Novembro com a realização da Marcha para Jesus em Luziápolis, onde acontecerá um grande arrastão com a Banda Manancial (Que ano passado tocou em Campo Alegre). O evento terá concentração na Praça Multieventos do distrito e percorre algumas ruas da comunidade.
Na sede a celebração acontecerá no dia 29 de Novembro com um grande show evangélico na Praça multieventos.
A festa conta com todo apoio da Prefeitura de Campo Alegre, prefeito Nicolas Pereira, vice-prefeito Leonardo Monteiro, Pauline Pereira e deputado Fernando Pereira.
O Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre e sancionado pela ex-prefeita Pauline Pereira em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (Dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.
Nas comemorações ao Dia do Evangélico Campo Alegre nos anos anteriores já contou com shows dos cantores: Kleber Lucas, Nani Azevedo, Samuel Mariano, Cassiane, André Valadão, Marcos Antônio, Lauriete, Leandro Borges, Sarah Farias, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.