sexta-feira, 18 de outubro de 2024

Reeleito com a maior votação da história Marlan fala sobre projetos para o seu quarto mandato em Limoeiro de Anadia

No início da noite desta quinta-feira (17) o prefeito de Limoeiro de Anadia, Marlan Ferreira (PP), foi o entrevistado do programa Na Mira da Notícia, transmitido pela Rádio Gazeta FM Arapiraca. Durante a entrevista Marlan falou sobre a expressiva votação obtida no último dia 6 de outubro como também os projetos para o seu quarto mandato.

Durante a entrevista, Marlan citou a educação e os avanços alcançados ao longo de suas três gestões, entre eles a entrega de tablets aos alunos e notebooks aos professores da rede municipal, além construção de 12 novas escolas e a meta de transformar 100% delas em regime de ensino integral.

O PIB do município também foi pauta da entrevista. No início do seu primeiro mandato, em 2009, o PIB Percapita em Limoeiro de Anadia era de R$ 2.463,00 por pessoa e atualmente é de R$ 23.703,54 por pessoa.

Marlan destacou ainda as obras de pavimentação realizadas, incluindo a rodovia que interliga Limoeiro a Junqueiro, construção de adutora, criação do polo industrial, entre outros. O prefeito reeleito afirmou ainda que irá fomentar investimentos no polo do município, atraindo novas empresas e qualificando jovens para o mercado de trabalho.

Ao falar sobre saúde, o gestor elencou o aumento dos atendimentos e exames ofertados à população, além da construção de 10 novos postos de saúde e a reforma de todos os demais.

Outra meta do prefeito para o seu quarto mandato será a realização de concurso público, inclusive para a Guarda Municipal.

Ao ser questionado sobre seu futuro político, Marlan assegurou que está focado 100% na gestão e o futuro a Deus pertence. Nas eleições deste ano Marlan obteve 70% dos votos, cravando uma diferença de mais de 8 mil votos sobre o segundo colocado, se consolidando como o prefeito que obteve a maior votação da história de Limoeiro de Anadia.

Por Assessoria

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.