A candidata Pauline Pereira (Progressistas) foi eleita com 12.217 mil votos (59,17% dos votos válidos), sendo eleita de forma massacrante conforme já mostravam as pesquisas divulgadas durante a campanha. O segundo colocado, candidato Henrique Tenório (MDB), teve 8.429 votos (40,83% dos votos válidos).
A prefeita que já havia governado o município por 08 anos fez história novamente com uma das maiores votação já obtida por um prefeito no município.
Pauline Pereira venceu em todos os locais de votação, na sede, Povoado Chã da Imbira e no distrito Luziápolis.
Quando foi eleita em 2012 com 10.775 votos (67% dos votos válidos dos campo-alegrenses), Pauline Pereira se tornou a primeira mulher a governar o município de Campo Alegre. Em 2016 ela foi reeleita de forma histórica, com 14.581 mil votos (82,63% dos votos válidos).
Durante sua fala no momento da divulgação do resultado, Pauline Pereira se comprometeu em fazer mais 04 anos de muitos avanços no município, “pois Campo Alegre ainda tem muito a avançar em diversas áreas”, destacou a prefeita eleita.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.