terça-feira, 29 de outubro de 2024

Joãozinho Pereira recebe alta de hospital em São Paulo após 72 dias

O ex-deputado estadual, ex-prefeito por Teotônio Vilela e ex-superintendente da Codevasf, Joãozinho Pereira recebeu alta médica nesta segunda-feira (28), do hospital onde estava internado há 72 dias em São Paulo. A maior parte do tempo, inclusive, o ex-prefeito de Teotônio Vilela ficou na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

“Após 72 dias de internação, acabo de receber alta. Vou ficar por mais um período em São Paulo, sendo acompanhado pela equipe neurológica e o instituto de reabilitação, Lucy Montoro, que é considerado uma clínica com aparelhos modernos e que vem me acompanhando nos últimos 30 dias no hospital com equipe de fono, terapias, e outros profissionais”, escreveu.

Após a alta e na saída do hospital, Joãozinho tirou fotos com a equipe médica e familiares, como a recém-eleita prefeita de Campo Alegre, Pauline Pereira. 

“Agradeço a Deus e as orações de todos vocês, que nestes dias tem dado suporte a toda minha família”, disse ele.

Joãozinho Pereira anda na pré-candidatura em Junqueiro, teve complicações médicas e foi internado com urgência em São Paulo. Nesse período, seu grupo político ainda fez a campanha eleitoral, mas perdeu a disputa para o atual prefeito por 54,46% contra 45,38% dos votos.

Joãozinho estava internado desde agosto, após o diagnóstico de encefalite herpética, uma infecção causada pelo vírus herpes simples.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.