A Polícia Federal indiciou os senadores Renan Calheiros (MDB-AL) e Eduardo Braga (MDB-AM) e o ex-senador Romero Jucá (MDB-RR) por suposta corrupção envolvendo propina de R$ 20 milhões para beneficiar, no Senado, interesses do grupo farmacêutico Hypermarcas, atualmente Hypera Farma. O indiciamento noticiado nesta sexta (20) pelo portal UOL ocorre seis anos após o início da investigação, no âmbito da Operação Lava Jato.
Na mesma semana que sai o indiciamento do senador, o candidato a prefeito por Campo Alegre Henrique Tenório pelo MDB, disse que mais uma vez se reuniu com o senador para aprender com ele.
“Hoje vir aqui no MDB ter mais uma aula com o senador Renan Calheiros”, disse o candidato.
Renan Calheiros muito pouco fez por Campo Alegre em tantos anos de Senado Federal e outros cargos importantes, inclusive também já esteve no palanque da família pereira, mas mesmo tendo votação recorde com o apoio de Pauline pereira e Família o senador não correspondeu ao município com trabalho, a exemplo do que faz o deputado federal Arthur Lira.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.