domingo, 22 de setembro de 2024

Em Luziápolis Arthur Lira e Pauline Pereira fazem caminhada da vitória e confirmam liderança

As ruas do distrito Luziápolis em Campo Alegre ficaram lotadas neste sábado (21) em uma das maiores demonstrações de força política na história da cidade. Uma caminhada com milhares de cidadãos entre eleitores, populares e lideranças locais percorreu boa parte do município em um grande ato coletivo de apoio à candidatura à prefeita de Pauline Pereira (PP). 

O presidente da Câmara dos Deputados, Arthur Lira (PP), foi um dos participantes do evento e destacou a experiência de Pauline e o apoio da população à candidata do Progressistas.

“O que estamos vendo aqui é uma prova clara de que a população de Campo Alegre quer seguir adiante, com gestão séria, transparente, responsável e, sobretudo, que traz resultados para a população. Pauline já foi prefeita duas vezes e fez duas administrações excepcionais. O prefeito Nícolas Pereira, outro grande gestor, deu sequência com muita competência a este trabalho e hoje o povo sabe que Pauline representa o melhor para Campo Alegre. Por ainda mais avanços e por ainda mais conquistas Campo Alegre já escolheu e quer Pauline prefeita”, destacou Lira.

Já Pauline reafirmou que sua candidatura é “fruto da vontade popular, do desejo da imensa maioria que quer que o município de Campo Alegre caminhe adiante neste ciclo de realizações. Nosso povo não quer retrocesso. Nosso povo é livre e sabe conduzir seu futuro. Por isso estamos aqui junto a homens e mulheres que reconhecem a construção democrática e o diálogo permanente que estabelecemos com o povo de nossa cidade e de todos os seus povoados e distritos. Vamos juntos rumo a mais esta vitória da sociedade campo-alegrense e de nossa Cidade Carinho”, afirmou Pauline.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.