Faltando poucos dias para o dia das eleições municipais (06 de outubro), a candidata à prefeita por Campo Alegre Pauline Pereira (Progressistas), segue cumprindo compromissos diários como reuniões de bate papo com a população e visitas porta a porta.
Desde o início da campanha que Pauline Pereira administra a ampla vantagem na preferência do eleitorado, um favoritismo conquistado pelo grande trabalho realizado em suas gestões de 2013 a 2020, quando iniciou uma revolução transformadora no município.
A candidata conta com apoio da maioria dos vereadores de mandato, com a maioria dos candidatos ao legislativo, e lidera todas as pesquisas chegando a ter quase 50 pontos de diferença para o segundo colocado.
Pauline Pereira e Leonardo Monteiro já planejam uma gestão com ainda mais avanços em todas as áreas no município, como mais habitação, mais creches, mais escolas, mais saúde e mais qualidade de vida para a população.
“Nos últimos anos avançamos muito, construímos escolas, creches, unidades de saúde, pavimentação de diversas ruas em todas as comunidades, melhoramos o abastecimento da água e não vendemos a nossa água”, falou Pauline Pereira em um dos encontros debatendo com o povo.
A candidata tem como meta principal para os próximos anos a geração de mais empregos com a consolidação dos polos da sede e Luziápolis, e iniciativas de apoio para os jovens e as mulheres.
Foi Pauline Pereira e Nicolas Pereira que em suas gestões criaram todos os programas municipais fundamentais como o Bolsa Alegre, Minha Casa Renovada, Minha Casa Legal, Bolsa Medicina, Gradua Campo Alegre, entre outros.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.