O deputado federal Arthur Lira (PP), presidente da Câmara dos Deputados, defendeu neste sábado (14) em comício na cidade de Junqueiro que o município “volte aos trilhos do desenvolvimento, do trabalho, da paz e do respeito com a eleição de Joãozinho Pereira para prefeito”. Diante de um público repleto por milhares de apoiadores e correligionários, o parlamentar destacou que o “grupo de Joãozinho tem um deputado estadual da terra [Fernando Pereira}, um deputado federal da terra [ele, Arthur Lira] e, principalmente, um grupo de homens e mulheres com serviços prestados para toda a comunidade junqueirense, e sobretudo comprometidos com a verdade”.
Joãozinho Pereira, que se encontra em franca e plena recuperação em um hospital de São Paulo após problemas de saúde, foi representado por Arthur Lira, pelo deputado estadual Fernando Pereira e por inúmeras lideranças de Junqueiro como vereadores, candidatos à Câmara Municipal, líderes comunitários, de entidades de classe e representantes de todos os povoados do município. “Junqueiro quer mudança. Joãozinho e este grupo que está aqui hoje é o único que, sem mentiras e sem desmandos, representa nosso povo guerreiro. Não tenho dúvidas de que, nas urnas, a população vai dar a resposta contra a péssima administração que tomou conta do município. E esta resposta será elegendo Joaozinho prefeito”, afirmou Lira.
Vídeo sobre Joãozinho
Também neste sábado, a renomada médica Dra. Ludhmila Hajjar, que acompanha Pereira em São Paulo, publicou um vídeo com a atualização do quadro de saúde de Joãozinho. O vídeo pode ser conferido, na integra, no perfil oficial da rede social Instagram de Joãozinho Pereira.
O depoimento da conceituada médica, professora titular da Faculdade de Medicina da Universidade de São Paulo (FMUSP), serve também como esclarecimento às notícias falsas sobre a saúde do ex-superintendente da Codevasf em Alagoas e candidato à prefeito de Junqueiro, provando que o quadro de Pereira é de melhora progressiva e de completa recuperação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.