Na manhã desta quinta-feira 15, o prefeito Nicolas Pereira e o vice-prefeito Leonardo Monteiro participaram de um importante momento para a agricultura familiar do município. Na ocasião o Projeto MAIS, que é voltado para o fortalecimento do pequeno agricultor local, realizou a entrega de 45 lotes de terras para pequenos agricultores do distrito de Luziápolis.
O evento contou ainda com a presença do secretário municipal de Agricultura Junior Braz, e teve a realização de um café da manhã, proporcionando um espaço para celebração e confraternização entre os beneficiários e autoridades.
“Hoje estamos entregando essa nova área que vai proporcionar as famílias bons frutos, e que todos façam bom uso e tenham sucesso em suas colheitas”, destacou o secretário Junior Braz.
“A agricultura do nosso município mudou significativamente nos últimos anos, são em ações como essa de hoje que temos a certeza que estamos no caminho certo dando a oportunidade de muitas famílias trabalharem e garantir a geração de renda e produção de alimentos”, disse o prefeito Nicolas Pereira.
Durante o evento muitos participantes expressaram sua gratidão à gestão municipal atual pela iniciativa que promete transformar ainda mais a vida dos pequenos agricultores. Os relatos destacaram a importância do projeto na melhoria das condições de trabalho e na ampliação das oportunidades para a agricultura familiar.
O Projeto MAIS no Distrito Luziápolis já funciona há mais de 05 anos e surgiu como uma resposta eficaz para atender às necessidades da comunidade de agricultores locais, oferecendo não apenas as terras, mas também as sementes, apoio técnico e infraestrutura para garantir o sucesso e a sustentabilidade das atividades rurais em Campo Alegre.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.