sábado, 3 de agosto de 2024

Arthur Lira participa de convenção de Joãozinho Pereira: 'Mudança necessária na gestão e na vida de Junqueiro'

O deputado federal Arthur Lira, presidente da Câmara dos Deputados, defendeu na tarde desta sexta-feira (2) “a mudança necessária na gestão e na vida de Junqueiro, com a cidade sendo devolvida a quem ela pertence de fato, de verdade e de direito: que é a sua gente e o seu povo, que sabem o que o melhor para a sua terra, sem dúvida, é o projeto de cidadania e de avanços representado na candidatura a prefeito de Joãozinho Pereira”.

A afirmação de Lira foi feita durante sua participação na convenção do PP de Junqueiro, que oficializou a candidatura de Joãozinho à prefeito do município. A convenção reuniu centenas de apoiadores de Joãozinho. Ex-superintendente da Codevasf (Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba) em Alagoas, Joãozinho reúne um grupo coeso no município em um projeto de retomada do desenvolvimento da cidade, estagnada na atual gestão.

“É o povo que quer a mudança. Joãozinho é experiente, competente e trabalhador. Venho aqui hoje, junto a este grupo, anunciar não somente meu apoio, como minha disposição em dialogar com cada junqueirense e, ao lado deste grande time, fazer a melhor administração da história deste município. Vamos em frente, porque a verdade e o trabalho estão do nosso lado”, disse Lira.

Prefeito do município de Teotônio Vilela por dois mandatos, de 2001 a 2008, com uma gestão aprovada e responsável por melhorias diversas na cidade, Joãozinho é filho do falecido ex-prefeito João José Pereira, gestor que governou Junqueiro em quatro mandatos e é considerado a maior liderança política da história da região.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.