sexta-feira, 12 de julho de 2024

Secretaria de Saúde de Campo Alegre realiza diversos serviços de especialidades para a população

A Secretaria de Saúde Campo Alegre em seu contínuo compromisso com a saúde e o bem-estar dos munícipes, realizou mais uma semana repleta de atendimentos e exames médicos, entre os dias 8 e 13 de julho. As ações envolveram os centros de saúde da Sede e o centro de especialidades médicas de Luziápolis, garantindo acesso a uma ampla gama de serviços para a população.

Ao longo da semana, foram oferecidos diversos exames e consultas, incluindo eletrocardiogramas, ultrassonografias, raio X, consultas com cardiologistas, psiquiatras, endocrinologistas, otorrinolaringologistas, urologistas, ginecologistas, pediatras, e procedimentos de endoscopia e DIU.

Em Luziápolis, o Centro de Especialidades também teve uma semana intensa, com atendimentos em várias especialidades e exames essenciais para a saúde da população. As ações incluíram eletrocardiogramas, ultrassonografias Doppler e consultas com ginecologistas, pediatras e psiquiatras.

Na Sede foram realizados 1.470 atendimentos durante a semana. Em Luziápolis o Centro de Especialidades atendeu 645 pessoas. Somando todos os atendimentos e exames realizados no centro de saúde e especialidades médicas, foram atendidas 2.115 pessoas.

Os avanços da saúde no município reforçam o compromisso da administração municipal de Campo Alegre em oferecer serviços de saúde de qualidade e acessíveis a todos os cidadãos, demonstrando um esforço contínuo para melhorar o atendimento e a infraestrutura de saúde no município.






Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.