segunda-feira, 8 de julho de 2024

Grupo CAVET realizou a 10ª Cavalgada com a participação de cavaleiros de várias partes da região

A ex-prefeita Pauline Pereira e o prefeito Nicolas Pereira participaram do evento que contou com show de Willy Vaqueiro e Baby Som.

Neste domingo 07 de Julho, o Grupo CAVET realizou a 10ª edição da Cavalgada da CAVET, com a participação de centenas de cavaleiros e amigos de várias partes da região. O evento é organizado anualmente pelo empresário Marcos Pité e família, e contou mais uma vez com todo apoio da Prefeitura de Campo Alegre.

A Cavalgada teve inicio no Povoado Chã da Imbira com a realização da Benção dos Vaqueiros, em seguida os cavaleiros e amazonas seguiram o percurso, passando pelo Povoado Mineiro, Belo Horizonte, até chegar a cidade.

Chegando à cidade a cavalgada percorreu algumas ruas chamando a atenção dos moradores que saíram as portas para acompanhar a passagem do evento, puxado a música ao vivo com a participação varias bandas.

No encerramento na Praça Multieventos Darci Ferreira Rolim os participantes curtiram os shows com Willy Vaqueiro e o Forrozão Quente e Arroxado da Banda Baby Som. O evento teve ainda os shows com Flávio Ricco, Ailton Monteiro,Dinho Topadão, Os Maninhos e Jonas Vaqueiro.

A ex-prefeita Pauline Pereira e o prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro, vereadores, secretários municipais participaram e deram total apoio ao evento.

“Estamos aqui mais um ano participando desse grande evento, é sempre uma grande alegria poder participar desse importante momento de confraternização e valorização das nossas tradições”, destacou o prefeito Nicolas Pereira.

"Parabenizo a todos os organizadores e apoiadores dessa tradição que une pessoas de várias localidades em uma só paixão: andar a cavalo e fazer boas amizades!", destacou Pauline Pereira.

No final em frente à CAVET a festa continuou até altas horas, com uma grande participação de publico.

Fotos: Rômulo Melo e Eliel Reis








Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.