Após três anos como superintendente regional da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Alagoas, Joãozinho Pereira anunciou, na sexta-feira (31), sua saída do cargo. A mudança foi necessária para que ele possa se lançar, em breve, como pré-candidato à prefeitura de Junqueiro.
Em vídeo publicado nas redes sociais, Pereira expressou sua gratidão pelo período de realizações e conquistas, marcado pelo compromisso com o desenvolvimento municipalista e pela promoção da agricultura familiar. “Hoje me despeço da superintendência da Codevasf em Alagoas para embarcar em uma nova missão profissional pública, com muito amor no coração”, disse Pereira.
Pereira destacou o apoio do deputado federal e presidente da Câmara, Arthur Lira (PP), a quem chamou de “líder, amigo e parceiro”, e um defensor da pauta municipalista. Ele ressaltou a importância das parcerias firmadas ao longo de sua gestão, agradecendo aos prefeitos e prefeitas que confiaram na Codevasf como agente de transformação nos municípios.
Em seguida, reconheceu a relevância da participação das diversas associações, cooperativas e assentamentos que contribuíram para o fortalecimento da agricultura familiar e o desenvolvimento dos arranjos produtivos locais no estado.
“Me desligo hoje da Codevasf com o sentimento de dever cumprido para seguir novos rumos na busca incessante pela melhoria da vida do nosso povo”, afirmou Pereira. Ele recordou os desafios e as vitórias dos últimos três anos, agradecendo a acolhida que recebeu ao assumir o cargo.
Durante sua gestão, Pereira destacou que cada maquinário entregue e cada projeto executado representaram a missão maior da Codevasf: o desenvolvimento de todos. Ele expressou gratidão aos funcionários da empresa, elogiando o grupo como “extremamente gabaritado, abnegado e com muita vontade de fazer acontecer”.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.