O Projeto Cinema de Rua continua levando a magia do cinema para mais comunidades de Campo Alegre. As noites de exibição foi sucesso no Povoado Chã da Imbira, Praça da Biblioteca na sede do município e nesta segunda-feira 08 de Abril no Conjunto Olival Tenório.
O governo federal através da Lei Complementar N°195 de 8 de julho de 2022. A lei Paulo Gustavo, realizou o repasse aos municípios com o objetivo de disseminar a cultura local e oportunizar aos agentes culturais para desenvolver seu trabalho voltado ao meio artístico/cultural.
O município de Campo Alegre foi contemplado com recursos da Lei lançou o Edital João Romão dos Santos, contemplando quatro projetos na categoria cinema de rua, em espaço aberto a população, levando entretenimento, arte e cultura.
Através de uma comissão técnica onde contava com técnicos da Secretaria Municipal de Educação de Campo Alegre, setor financeiro e fazedores de cultura, a gestão municipal deu celeridade ao processo fazendo os recursos chegarem até o público alvo com rapidez, transparência e agilidade, permitindo que ainda no ano de 2023 todos os contemplados pudessem fazer usufruto dos recursos e dar início as realizações de seus trabalhos, cada um no seu segmento e cumprindo o que se propôs no projeto apresentado para concorrer ao recurso.
Na noite desta segunda-feira 08 de Abril, aconteceu a terceira noite do projeto Cinema de Rua com a exibição de filme em via pública na Praça da Biblioteca, no centro de Campo Alegre, com direito a pipoca para as pessoas de todas as idades que comparecessem ao evento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.