Nesta segunda-feira 29 de abril, foi realizada mais uma entrega de documentações para mais dois contemplados do Programa Minha Casa Legal. As entregas aconteceram na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária através da Coordenação de Habitação e o Setor de Fiscalização de Obras.
O programa habitacional visa garantir assistência técnica pública e gratuita para elaboração de projeto arquitetônico como parte integral do direito social à moradia.
É importante destacar que os cadastros continuam acontecendo na Secretaria Municipal de Habitação e Regularização Fundiária com a Coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária, Luiza Santana e a Técnica da Habitação Allice Jordanne, e o público interessado pode recorrer a respectiva coordenação para mais esclarecimentos sobre a adesão ao Programa Minha Casa Legal.
De acordo com os dados da coordenação do programa já foram entregues 55 projetos entre 2021 e 2024, sendo 02 projetos de Luziápolis, 07 projetos do Povoado Chã da Imbira e 46 projetos da Sede de Campo Alegre.
No momento da entrega do projeto de construção de habitação, estavam presentes a Secretária Municipal de Habitação e Regularização Fundiária Dijane Sampaio que fez questão de acompanhar todo o processo de perto e dar o suporte aos beneficiários contemplados; a Assessora da Secretária Alexsandra dos Santos, a Arquiteta e Urbanista Gabriela Cavalcante, o Engenheiro Civil Anderson Murilo, a Coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária Luiza Santana, Auxiliar Administrativa Allice Cavalcante e os beneficiários contemplados Erisvaldo Barbosa e Maria Simone Brito Paulino Soares.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.