O prefeito Nícolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro realizaram as entregas de 350 kits de equipamentos de uso agrícola para os beneficiários do Projeto Mais e Projeto Barriga Cheia nesta sexta-feira (05).
O momento foi realizado no Estádio Municipal Denisson Costa de Amorim e contou com presença do presidente da Câmara dos Deputado, deputado Federal Arthur Lira, do deputado estadual Fernando Pereira, vereadores e secretários municipais, autoridades locais e beneficiários.
Na ocasião também foi entregue uma Van pela Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf).
Durante a entrega, o prefeito ressaltou a importância da iniciativa para o fortalecimento da agricultura familiar na região.
“É gratificante ver que as necessidades dos nossos agricultores são ouvidas e atendidas. Certamente, a entrega desses equipamentos contribuirá significativamente para aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos produtos agrícolas em Campo Alegre”, ressaltou o prefeito.
O prefeito também destacou a importância que essa ação conjuntas entre vereadores e deputados mostrando que é possível unir esforços para beneficiar todo o município de Campo Alegre.
Os kits entregues aos agricultores contem: 02 pares de Bota cano longo; 01 Garrafa térmica; 01 Carrinho de mão; 01 Lima; 01 Cavadeira articulada; 01 Luvas de raspa; Chapéu Australiano; 02 pares de Manguito (Par protetor solar fator 50); 01 Contentor plástico ; 01 Enxada e cabo; 01 Estrovenga e cabo; 01 Facão e bainha; 01 Pá; 01 Foice e cabo ; 01 Rastelo e cabo e 01 Plantadeira que vão ajudar os agricultores a aumentar a produtividade e melhorar a qualidade dos serviços no campo.
Através de emenda parlamentar do Deputado Federal Arthur Lira, a Prefeitura fortalece a agricultura familiar com a entrega desses novos equipamentos.
A entrega desses equipamentos é resultado de um esforço conjunto da gestão e vereadores do município e deputados.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.