sexta-feira, 5 de janeiro de 2024

Secretaria de Indústria e Comércio prorrogou a Campanha Compra Premiada e o sorteio acontecerá em 24 de Fevereiro

A Prefeitura Municipal de Campo Alegre, através da Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Promoção ao Turismo prorrogou a vigência da Campanha COMPRA PREMIADA. Com a prorrogação a data do sorteio passou para o dia 24 de Fevereiro.

De acordo com os dados da Secretaria que gerencia a campanha, nesta edição já foram distribuídos cerca de 30 mil cupons, e as compras não param.

Pensando em aumentar as chances de participação de toda a população, a Campanha terá o sorteio prorrogado para depois do Carnaval, dando mais tempo para aumentar seus cupons e suas chances de ser um dos premiados.

A prorrogação do prazo de vigência da campanha fará com que o aquecimento nas vendas no comércio local permaneçam até o término da campanha.

As pessoas que se encontram com notas fiscais com o CPF em casa das compras de final de ano procurem um dos pontos de troca para participar dos sorteios.

PONTOS DE TROCA

- Secretaria Municipal de Indústria, Comércio, Trabalho e Promoção ao Turismo, localizada na Avenida João Fernandes Vieira (Antiga Rua Nova) na Sede do Município.

- Centro Administrativo Multissetorial de Luziápolis, localizado na Rua Candido Teixeira, antiga Escola Pedro de Oliveira.

- ABESC, localizado na Avenida Manoel Firmino, Distrito Luziápolis.

- Centro Administrativo Multissetorial José Belo dos Santos no Povoado Chã da Imbira, localizado na Avenida Amerino Rodrigues de Paiva.

Para participar da campanha basta comprar no comércio local, pedir o CPF na nota fiscal, depois dirija-se a um dos pontos de troca de cupons mais próximo, preencher os dados do cupom e coloca em uma das urnas, lembrando que você ganha um cupom a cada R$ 50,00 e concorre a duas geladeiras, dois fogões e duas bicicletas. Já a cada R$ 500,00 acumulados, você ganha uma cartela para concorrer ao maior prêmio que será um carro 0Km.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.