A ex-prefeita não terá dificuldades para vencer as eleições no município que administrou recentemente.
Divulgada nesta quinta-feira 25, pesquisa de intenções de votos para a eleição majoritária no município de Campo Alegre. A pesquisa registrada no Tribunal Regional Eleitoral de Alagoas TRE/AL foi realizada pela empresa TDL Pesquisas e Marketing. A coleta das informações aconteceu no período de 19 a 21 de janeiro.
Os resultados revelam uma ampla vantagem de Pauline Pereira (PP) que está confirmadíssima como a candidata da situação e vai enfrentar uma corrida eleitoral praticamente sem adversários, liderando com uma margem significativa nas intenções de votos.
A pesquisa revelou que se as eleições fossem hoje, ela seria o eleita com 72% dos votos num cenário contra o empresário Henrique Tenório que aparece com 12%. Nesse cenário ainda tem 13% de eleitores indecisos e 3% responderam que votariam em branco.
Em outro cenário Pauline Pereira aparece com 74% das intenções de votos em um possível confronto com André Silva, que aparece com apenas 4% de intenções.
Embora os outros nomes tenham sido incluídos na pesquisa, suas presenças não parecem representar uma ameaça ao resultado da eleição.
O grande trabalho desenvolvido por Pauline Pereira que assumiu o município em 2013, reflete no resultado da pesquisa, onde a gestora realizou grandes investimentos em todas as área da administração especialmente na saúde, educação, assistência social, habitação, agricultura, infraestrutura, geração de empregos, entre outras áreas.
Avaliação da gestão Nicolas Pereira
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.