Essa sexta-feira 24 de novembro foi marcada por muitas realizações no Distrito Luziápolis pela Prefeitura Municipal de Campo Alegre em parceria com a CODEVASF.
Na ocasião foram inaugurados mais 04 poços artesianos que já serão imediatamente interligados a rede de abastecimento do SAAE, visando melhorar ainda mais a qualidade do abastecimento de água no distrito.
Durante a sua fala o prefeito Nicolas Pereira destacou todos os esforços da gestão municipal para garantir um abastecimento de água de qualidade para os campo-alegrenses.
“Agradeço a toda equipe do SAAE que diariamente vem trabalhando para atender a nossa população, em nosso município não negociamos a concessão do abastecimento de água, mantivemos nosso sistema próprio, para que a população não precise pagar altas taxas como em outros municípios”, destacou Nicolas.
O prefeito também agradeceu o de deputado Arthur Lira e o superintendente regional da CODEVASF, Joãozinho pereira, por prontamente atender as demandas de Campo Alegre que recentemente foi contemplado com a perfuração de 11 poços artesianos.
Na ocasião foram assinadas as ordens de serviços para o início das obras do novo Mercado Público Municipal de Campo Alegre, uma obra no valor total de R$ 1.356.991,89 (um milhão, trezentos e cinquenta e seis mil, novecentos e noventa e um reais e oitenta e nove centavos).
O novo Mercado Público Municipal contará com 40 Boxes, sendo 20 Boxes destinados a comercialização de frango e 20 Box destinado a comercialização de carnes, e contará com Banheiros, Balança e depósito, e será construído numa área de 1.472,55m2.
Ainda na ocasião foi assinada a ordem de serviços para obras de mais 27 mil metros quadrados de pavimentação, contemplando ruas de Luziápolis e da sede do município.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.