segunda-feira, 27 de novembro de 2023

Banda Manancial e Thais Helena arrastaram uma multidão na Marcha para Jesus em Campo Alegre

Esse ano as comemorações ao Dia do Evangélico em Campo Alegre foi dividida em dois momentos. Neste sábado (25), a Ordem dos Ministros do Evangelho de Campo Alegre com todo apoio da Prefeitura realizou o primeiro momento de celebração ao Dia do Evangélico 2023.

A Marcha pra Jesus contou com as apresentações da cantora Thaís Helena que cantou na concentração e Banda Manancial que tocou pelas ruas da cidade arrastando uma multidão ao som do Trio Elétrico Pressão.

As comemorações ao Dia do Evangélico são de adoração, agradecimento e louvor a Deus por todas as bênçãos que o Senhor tem derramado sobre o povo de Campo Alegre.

No próximo sábado dia 02 de dezembro as comemorações continuam no Luziápolis o show com a cantora Sarah Farias.

A gestão municipal tem apoiado diversos eventos e manifestações religiosas e culturais de todos os segmentos, e também dando total apoio ao dia do evangélico.

O Dia do Evangélico foi aprovado pela Câmara Municipal de vereadores de Campo Alegre e sancionado pela ex-prefeita Pauline Pereira em 2013. Desde então, a administração municipal e as Igrejas Evangélicas do município vem ampliando a dedicação e os esforços no sentido de valorizar a data (Dia 30 de novembro) e levar ao público evangélico campo-alegrense grandes atrações da música gospel nacional.

O evento é uma realização da Ordem dos Ministros do Evangélico de Campo Alegre Alagoas - OMECAAL, com todo apoio da Prefeitura de Campo Alegre.

O prefeito Nicolas Pereira, o vice-prefeito Leonardo Monteiro, a ex-prefeita Pauline Pereira, o ex-prefeito Álvaro Guimarães, os vereadores Jura, Kellyn Guimarães, André Nascimento e Jeane Nascimento participaram do evento.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.