Nos dias 13 e 19 de setembro a Secretaria Municipal de Assistência Social através do Setor de Habitação realizou o treinamento com 12 pessoas que irão compor a equipe volante de cadastradores do Programa Moradia Legal.
Na oportunidade a Coordenadora Municipal de Habitação e Regularização Fundiária Luiza Santana, realizou a capacitação dos profissionais para o atendimento ao público refere às demandas relacionadas ao Programa de Regularização Fundiária, expondo os objetivos do programa; os critérios para ter acesso ao mesmo; documentação necessária e o nome das ruas que os cadastradores irão se dividir para o atendimento da população.
As equipes irão se dividir entre Sede, Chã da Imbira e Distrito Luziápolis e visitarão todas as ruas.
É importante que comunidade campo-alegrense fique atentas as documentações necessárias para que possam participar do Programa e ter o atendimento na comodidade da sua casa. Será necessários apresentar os seguintes documentos: Cópias do RG; CPF; Escritura particular no nome do beneficiário / Esposa; Foto da parte da frente da casa; Certidão de nascimento ou certidão de casamento (em caso de divórcio apresentar averbação); Comprovante de residência atualizado; Comprovante de renda (não pode ultrapassar três salários mínimos); Especificação do n° da casa, do lote, da quadra e setor; e Nome completos dos vizinhos (do lado esquerdo, direito e dos fundos do imóvel). Além disso, o imóvel deve possuir até 250 m² e o proprietário deve ter no mínimo 05 anos de posse do imóvel.
Além da possibilidade dos cadastros serem feitos nas visitas nas próprias residências, quem tiver interesse poderá também realizar o cadastramento na Secretaria Municipal de Assistência Social na Sede; e nos Multissetoriais do Povoado Chã da Imbira e Distrito Luziápolis onde existe uma equipe fixa fazendo este atendimento.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.