domingo, 16 de julho de 2023

Prefeitura de Campo Alegre realiza lançamento do Projeto de Natação e qualidade de Vida AMO NADAR

O município de Campo Alegre realizou neste sábado 15 de Julho, a aula inaugural de mais um Projeto pioneiro em Alagoas, o Projeto de Natação e Qualidade de Vida AMO NADAR.

Todo o projeto objetiva assegurar as políticas esportivas implantadas pela atual gestão municipal, onde a prioridade é valorizar as crianças e os atletas campo-alegrenses.

O Projeto já conta com 252 alunos matriculados na sede do município. Às aulas desta mais nova modalidade esportiva implementada no município vem sendo realizadas na piscina do Antigo Clube Arcal de segunda a quinta-feira, além disso, a Prefeitura já tem planos de expandir o projeto para o Povoado Chã da Imbira e Distrito Luziápolis.

O AMO NADAR é coordenado pela Secretaria Municipal de Educação, e foi realizado um investimento em materiais para a prática da natação, como óculos, maiôs, sungas, boias e entre outros itens que foram todos entregues aos alunos.

Este projeto é prova do olhar atento e responsável da gestão que visa oportunizar a prática do esporte, possibilitando uma maior participação de alunos do município, capacitando-os na prática de natação promovendo a integração e inclusão social.

Estiveram presentes no momento o vice-prefeito Leonardo Monteiro, a ex-prefeita Pauline Pereira, vereadores da bancada, secretários municipais, o coordenador do projeto, Netinho Paiva, e os demais professores e colaboradores do projeto.

Também participaram do momento professores de natação do Projeto Acqua Fênix de Maceió e Projeto Nadar Sesi.

Foram realizadas apresentações de Nado Artístico com atletas premiados da natação alagoana, e demonstrações dos tipos de natação.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.