Tudo está encaminhado para o nome da família Pereira na disputa pela Prefeitura de Junqueiro, em 2024, será mesmo o presidente da Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) em Alagoas, Joãozinho Pereira (PP).
Os Pereiras estão determinados a retomar o comando do município berço da família. Para enfrentar o grupo que atualmente comanda a prefeitura, os Pereiras contam com o apoio da família Tavares – do ex-prefeito Raimundo Tavares.
A ex-secretária Executiva de Gestão Interna da Secretaria de Estado do Esporte, Lazer e Juventude (Selaj), Morgana Tavares, poderá ser o nome consenso - ainda que no jogo sendo jogado – para formação de chapa para 2024. É juntar Pereira e Tavares para não favorecer o grupo da situação.
De fato, a certeza é que as duas famílias permanecem unidas para 2024, em Junqueiro, com o objetivo de voltar a comandar o município. A união de Pereira e Tavares já acontece há algumas eleições passadas e deve continuar.
Desde a década de 90 que a família Pereira acumulou maioria das vitórias nas eleições: 1996 e 2000 (João José Pereira), 2008 e 2012 (Fernando Pereira) e 2016 (Carlos Augusto). 2004 a família Tavares venceu o pleito quando era oposição.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.