quarta-feira, 10 de maio de 2023

Setor de habitação realiza reunião com moradores de Luziápolis sobre o andamento das obras

A reunião tratou também sobre os projetos sociais de esgotamento sanitário e abastecimento de água.

Nesta terça-feira dia 09 de maio, o setor de habitação desenvolveu no Distrito Luziápolis, uma roda de conversa com os usuários (as) do Cadastro Único. A temática abordada foi sobre o andamento das obras e dos projetos sociais de Esgotamento Sanitário e Abastecimento de Água.

Na oportunidade a Coordenadora de Habitação e Regularização Fundiária Luiza Santana, buscou informar de diversos bairros que se fizeram presentes, sobre a paralisação das obras e dos projetos sociais. Explicou ainda que as empresas que irão da continuidade aos trabalhos (social e engenharia) serão ainda licitadas e que por isso a comunidade deve aguardar mais um pouco.

A profissional enfatizou que a equipe da habitação estará socializando informações constantemente, para que a comunidade esteja atualizada sobre a previsão de retorno, tanto da execução da engenharia quanto do social.

Também foram tiradas algumas dúvidas sobre os Programas Municipais e Federais de Habitação, principalmente os Programas relacionados ao Minha Casa Minha Vida e o programa local Minha Casa Renovada. Além disso, houve a exposição positiva de alguns moradores referente às obras de abastecimento de água que já foram finalizadas nas ruas nas quais residem.

A reunião foi um momento proveitoso e dinâmico, no qual ocorreu um mobilização e interação com a comunidade local.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.