quinta-feira, 27 de abril de 2023

Prefeitura de Campo Alegre oficializa doação de terreno para o Estado construir Creche no Conjunto Olival Tenório

Nesta quarta-feira 26 de abril, o prefeito Nicolas Pereira e o Procurador do Estado, Aderval Vanderlei Tenório, assinaram a Escritura Pública de Doação de um terreno ao Governo do Estado, para a construção de uma Creche do Programa CRIA, no Conjunto Olival Tenório. A nova unidade de ensino receberá o nome da saudosa Secretária Municipal de Educação, Professora Graciene Alencar Monteiro. A Lei que denomina a nova creche já foi aprovada na Câmara de Vereadores.

A iniciativa dessa homenagem e reconhecimento foi uma indicação do Deputado Estadual Fernando Pereira, que tem se mostrado um grande parceiro na busca por melhorias para a o município. Com essa creche será possível oferecer um espaço adequado e seguro para o cuidado das crianças na referida comunidade.

A construção da creche CRIA é de extrema importância para o município. Essa nova instituição irá acolher crianças de 0 a 3 anos e proporcionará mais um ambiente seguro e adequado para população campo-alegrense.

A educação infantil é uma das fases mais importantes para a formação da criança, e é fundamental que esse processo seja iniciado desde cedo. Com a creche CRIA, as famílias do Conjunto Olival Tenório e adjacências, terão a tranquilidade de deixar seus filhos e filhas em um lugar seguro e com profissionais capacitados para cuidar dessas crianças.

Estiveram presentes na solenidade de assinatura a Secretária de Administração, Jasllinny Araújo, o Secretário Adjunto de Educação, Professor Lucas Rinaldo, o representante do Cartório local Pedro Fidelis, e a Gerente Municipal de Convênios Letícia Maria.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.