O deputado estadual Fernando Pereira (PP), apresentou na Assembleia Legislativa de Alagoas, importantes indicações solicitando do Governo do Estado de Alagoas a realização de obras para o município de Campo Alegre, como a construção de uma Creche CRIA, melhorias na Rodovia AL 105, Infraestrutura para o Polo Multissetorial do município, construção do anel viário interligando a AL 105 a AL 220, Construção de uma Praça do Conjunto Eduardo José e pavimentação de ruas.
Todas as indicações solicitam do Governo do Estado de Alagoas a retomada de processos já iniciados e que não tiveram continuidade no município, deixando de beneficiar a população campo-alegrense.
Em uma das importantes indicações o deputado solicitou do Governo do Estado apoio para a infraestrutura de iluminação e pavimentação do Polo Multissetorial Denison Costa de Amorim, espaço que vai receber várias empresas e representa uma grande importância para o desenvolvimento do município e da região, que já conta com 9 empresas já com documentações firmadas para se instalar no polo.
Em outra indicação Fernando Pereira solicitou a execução da pavimentação em paralelepípedo e drenagem de águas pluviais de Ruas do distrito Luziápolis, Povoado Chã da Imbira e sede do município, onde o município já realizou os projetos, mas ficou de fora de programas como o “Minha Cidade Linda” e “Alagoas de Ponta a Ponta”.
O deputado também solicitou a construção de uma CRECHE CRIA no município, visando atender mais crianças campo-alegrenses.
Outra indicação apresentada pelo deputado, solicita respostas referende a retomada do processo de construção de uma Praça no Conjunto Eduardo José.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.