quinta-feira, 30 de março de 2023

Prefeitura de Campo Alegre realizará a distribuição de 40 toneladas de peixes na Semana Santa


A Prefeitura de Campo Alegre realizará na próxima semana, a distribuição de 40 toneladas de peixes. A distribuição será feita por meio da Integração de todas as Secretarias Municipais que montou um cronograma especial e um método prático para a entrega do peixe da Semana Santa para todos os campo-alegrenses.

A distribuição acontecerá na noite de quarta-feira 05, em vários pontos de apoio na cidade e nos povoados e contará com a participação de servidores voluntários de diversas secretarias municipais.

Na cidade a distribuição acontecerá nos seguintes locais: Escola Miguel Matias, Creche Maria José (Bairro Sebastião de Oliveira Gomes), Escola João Paulo II - Conjunto Olival Tenório e no Ginásio de Esportes.

A distribuição também será feita em todas as comunidades: Distrito de Luziápolis na Quadra de Esportes da Escola felizardo Souza Lima e Escola Cícero Salustiano, Escola Rui Palmeira no Povoado Belo Horizonte, Escola Elita Tenório Maia no Povoado Mineiro, Escola Lourinete Porto Guimarães no Povoado Chã da Imbira, e Usina Porto Rico.

As fichas para o recebimento dos kits serão entregues em todas as casas do município pelos agentes comunitários de saúde, e as pessoas deverão se dirigir a um dos pontos de apoio para receberam os pescados.

Esse ano será distribuído 40 toneladas de pescados, 13 mil unidades de leite de coco e 13 toneladas de arroz.

A distribuição dos kits da semana santa é regulamentada pela Lei Municipal 625/2012 de dezembro de 2012.


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.