segunda-feira, 6 de março de 2023

Em Luziápolis senador Rodrigo Cunha entrega veículos para a ABESC e mais duas associações

O prefeito Nicolas Pereira participou da solenidade ao lado do deputado Fernando Pereira.

Na manhã desta segunda-feira 06, a Associação Bem-estar Social e Cultural - ABESC, recebeu as chaves de um novo veículo para a instituição, através da CODEVASF, por meio de emenda do Senador Rodrigo Cunha, que realizou as entregas das chaves para a ABESC e mais duas associações. A associação recebeu uma Van, que irá facilitar a locomoção das pessoas atendidas pela instituição para realização de suas atividades.

Além da ABESC, também foram contempladas as associações, ADEFIDEG de Delmiro Gouveia e Associação Sons e Dons de Arapiraca que também foram agraciados com um veículo cada, também através das emendas destinadas pelo Senador. Esses veículos serão essenciais para o trabalho das associações e para beneficiar a população alagoana.

"Em nome de toda a população de Luziápolis, gostaria de agradecer ao Senador pela sua dedicação em ajudar o nosso município e região. Suas emendas foram fundamentais para que essas associações possam continuar fazendo um trabalho tão importante para a nossa comunidade. Saiba que sua ajuda será muito bem aproveitada e fará uma grande diferença na vida de muitas pessoas", destacou o prefeito Nicolas Pereira.

O evento também contou com a presença do deputado estadual Fernando Pereira o vice-prefeito Leonardo Monteiro, os vereadores da bancada e secretários municipais que estiveram presentes durante a entrega.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.