segunda-feira, 20 de março de 2023

Deputado Fernando Pereira faz intermédio com o IMA para instalação de torres de telefonia móvel e internet 5G em Luziápolis e Limoeiro de Anadia

Nesta segunda-feira (20), o deputado estadual Fernando Pereira, junto ao prefeito de Campo Alegre Nicolas Pereira foram até o Instituto de Meio Ambiente do Estado de Alagoas.

A reunião contou com a presença do presidente do IMA, Gustavo Lopes, onde foram debatidas as situações das licenças ambientais para instalação de torres telefônicas no distrito de Luziápolis em Campo Alegre, e do Distrito Pé Leve em Limoeiro de Anadia.

“Pessoal, estamos aqui no IMA com o presidente Gustavo Lopes, grande amigo, prefeito Nicolas resolvendo aqui as reivindicações das licenças de operação e construção lá de Luziápolis que até amanhã está saindo a licença para que a empresa Torres do Brasil possa dar início a construção da torre da Claro lá no distrito de Luziápolis, e também viemos aqui solicitar a licença de operação já da torre que já foi feita no distrito do Pé Leve em Limoeiro de Anadia para que a Claro possa pôr em operação e já em conversas com o deputado federal Arthur Lira que solicitou essa ampliação de serviços da Claro dessas duas localidades, a população irá está com internet de qualidade e seus telefones funcionando”, afirmou Fernando.

O Prefeito Nicolas Pereira reforçou a importância de proporcionar um acesso telefônico de qualidade à população de Luziápolis, resolvendo finalmente uma demanda antiga da localidade.

“Eu só tenho a agradecer ao deputado e primo Fernando e ao Gustavo que nos atendeu prontamente e que já está aí liberando a licença e com isso o nosso distrito Luziápolis estará com funcionamento e depois com a licença de operação que com certeza será atendida imediatamente”, destacou o prefeito.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.