sexta-feira, 24 de fevereiro de 2023

Prefeito Nicolas Pereira anunciou a reabertura do Matadouro Municipal de Campo Alegre

O prefeito de Campo Alegre Nicolas esteve na sede do Instituto do Meio Ambiente (IMA), em Maceió, nesta quinta-feira (23), em reunião com autoridades ambientais e, durante a reunião, teve a confirmação que o abatedouro poderá voltar a funcionar, reabastecendo a feira municipal com produtos locais. O Matadouro havia sito interditado para corrigir algumas irregularidades o que em menos de uma semana foi resolvido pela equipe técnica.

O prefeito agradeceu ao deputado Fernando Pereira pela parceria e empenho na liberação do matadouro.

“Gostaria de agradecer especialmente ao empenho do nosso deputado estadual Fernando Pereira, bem como à equipe do IMA, pela parceria e comprometimento com o nosso município”, disse o prefeito.

Nicolas também agradeceu aos técnicos, que passaram o carnaval trabalhando para que a reabertura fosse possível.

“Aos técnicos, ao vice-prefeito Léo Monteiro, ao procurador do Município, Dr. João Marcel, e aos demais técnicos da Secretaria de Agricultura que estiveram presentes nesta reunião, trabalhando em relatórios durante todo o período carnavalesco, para comprovar e justificar hoje na reunião que a carne de consumo estava preservada, como apontado no comunicado da Agência Gerenciadora de Inspeção do Matadouro de Campo Alegre - AGIMCA na última semana”, completou.

O encontro também contou com a presença do vice-prefeito Leonardo Monteiro, do procurador do Município, Dr. João Marcel e técnicos da Secretaria de Agricultura e Meio Ambiente de Campo Alegre.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.