Os Conselhos Tutelares da sede e do Distrito Luziápolis realizaram essa semana mais uma edição do Projeto Faça uma Criança Feliz. O projeto tem a missão de proporcionar a realização do sonho de presente de natal das crianças atendidas pelo órgão, onde as mesmas revelam seus desejos e eles são atendidos pelas pessoas da nossa comunidade que resolvem “adota-las”.
O evento aconteceu primeiro no Distrito Luziápolis para as crianças e adolescentes institucionalizadas no Abrigo Regional Hélio Vieira Gama e no dia seguinte no Centro Social de Campo Alegre na sede onde foi realizada a entrega dos presentes doados pelos padrinhos e madrinhas que “adotaram” às crianças da comunidade.
Os conselheiros e conselheiras tutelares agradeceram a todos os colaboradores, aos patrocinadores, a equipe que ajudou, a todos os padrinhos e madrinhas que participaram de mais uma edição do projeto Faça uma Criança Feliz.
O prefeito Nicolas Pereira foi mais uma vez padrinho e colaborador do evento, assim como a ex-prefeita Pauline Pereira que marcou presença no evento.
Nicolas Pereira explicou que as crianças atendidas pelo órgão revelam os seus sonhos para o Natal, o Conselho tutelar expõe em locais públicos cartões com as fotos das crianças e os respectivos desejos, que são apadrinhados por pessoas da sociedade, assim realizando o sonho de todos.
"Agradeço ao Conselho Tutelar de Luziápolis e de Campo Alegre pelo convite, e parabenizo a todos que fazem parte deste lindo projeto, tornando os sonhos de nossas crianças realidade", escreveu o prefeito, em suas redes sociais.
Também nas redes sociais, seguidores de Nicolas Pereira parabenizaram o gesto da Prefeitura. "Gestão comprometida e fazendo a diferença nas vidas das crianças. A retribuição é o sorriso no rostinho de cada criança", escreveu um seguidor.
O momento contou ainda com a presença dos secretários municipais e vereadores da bancada.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.