Nesta quarta-feira 16 de novembro foi realizada na Secretaria Adjunta de Assistência no Distrito Luziápolis, uma Roda de Conversa com o grupo de mulheres participantes do Grupo Feminino do CRAS Luziápolis. O intuito da atividade foi falar sobre a necessidade de reprogramação do Projeto Social do Empreendimento João José Pereira.
Durante o encontro a Técnica Responsável pelo Projeto Social do respectivo empreendimento, a Coordenadora de Habitação Municipal e Assistente Social do CRAS Luziápolis explanaram a nova proposta para as participantes. A reprogramação do Projeto Social se volta para a implantação de uma Horta Comunitária dentro do Complexo Nutricional do próprio Distrito, buscando retornar e fortalecer os vínculos de um grupo que já existia desde o Projeto Semeando Raízes no ano 2019.
Vale salientar que essa nova proposta enfatiza a importância do meio ambiente; o empreendedorismo social; e as relações interpessoais dentro da comunidade.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.