O escritor campo-alegrense Ricardo Vinicius Lima dos Santos, foi convidado para participar do Sarau literário em comemoração aos 112 anos do Teatro Deodoro em Maceió, em parceria com a Feira Agroecológica Novo Jardim e a Livraria Novo Jardim que organizaram esse momento.
Atualmente o escritor tem divulgado seus novos textos do seu projeto “Para todas as vezes que eu já morri”, novo livro que está em fase de arrecadação para publicação.
Os textos recitados no palco livre foram “Collut” carro chefe do novo livro e “Currupio” texto com um toque sentimental tão forte que teve um alcance positivo nas redes sociais.
Com o apoio da Prefeitura de Campo Alegre o escritor conseguiu se fazer presente no evento e exercer essa performance poética.
Sobre o escritor
Ricardo Vinicius Lima dos Santos é professor de matemática na Educação Pública do município Campo Alegre, é autor dos livros: Queimava e Ardia e Queimava, Ardia e Doía.
É estudante de ciências contábeis pela Universidade Federal de Alagoas. Os livros de Ricardo se constituem de poesias e crônicas. Seus textos contam histórias e situações vivenciadas pelo autor, assim como, de pessoas que ele conhece. Com textos apelativos, o autor busca fazer com que o leitor se identifique com seus escritos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Obrigado por comentar.
Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.