segunda-feira, 14 de novembro de 2022

Celebração marca a reinauguração da Capela de Nossa Senhora das dores na comunidade de Pimenteira

A celebração também marcou a despedida do Padre Cristiano Firmino Nóia da comunidade. O padre deixará a Paróquia no próximo final de semana.

Na noite deste domingo 13, a comunidade católica do Bairro Pimenteira participou da celebração da Santa Missa na nova Capela de Nossa Senhora das Dores. A celebração marcou a reinauguração da Igreja que foi totalmente reconstruída pelo padre Cristiano Firmino Nóia com apoio da comunidade e da Prefeitura de Campo Alegre.

O templo religioso foi totalmente reconstruído, ampliado, ganhou um novo altar, novos bancos, nova iluminação, passando a ser carinhosamente chamada de “mini matriz”.

A celebração foi marcada por muito agradecimento e a despedida do padre que está deixando o comando da Paróquia de Bom Jesus dos Aflitos na próxima semana, e irá assumir a Paróquia de Nossa Senhora Divina Pastora em Junqueiro.

Durante a celebração também foi realizada a primeira comunhão de um grupo de jovens. 

Centenas de pessoas de todas as comunidades juntamente com prefeito Nicolas Pereira, a ex-prefeita Pauline Pereira, vereadores e secretários municipais prestigiaram a reabertura da capela.

“Fiquei encantada, a igreja ficou linda, cada detalhe que o padre Cristiano e a comunidade católica pensou, ficou simplesmente incrível”, descreveu a ex-prefeita Pauline Pereira.





Nenhum comentário:

Postar um comentário

Obrigado por comentar.

Política de moderação de comentários
A legislação brasileira prevê a possibilidade de se responsabilizar o blogueiro pelo conteúdo do blog, inclusive quanto a comentários; portanto, não serão aceitos comentários anônimos ou que envolvam crimes de calúnia, ofensa, falsidade ideológica ou invasão de privacidade pessoal / familiar a qualquer pessoa. Comentários sobre assuntos que não são tratados aqui também poderão ser suprimidos.